Mural de Recados

Calendário

Contador

Contador

Siga-me

Clique e siga-me no Twitter

Comente

Photobucket

Seguidores

Eu Participo

Atividade com o vídeo "Vista a minha Pele"

Postado por Ana Nery Santos quarta-feira, 28 de julho de 2010

Assunto:Preconceito - Projeto SER - Saber Étnico Racial
Data:III Bimestre (2009)
Ano escolar: 6º, 7º e 8º ano do EF
Turmas: 602,604,701,703,801,802,804
Professor: Rosa Maria
Mídias utillizadas: lap top, data show, DVD do filme "Vista Minha Pele"
Componente Curricular:Ensino Religioso
Objetivo:Diminuir o preconceito e incentivar o amor ao próximo
Desenvolvimento: Exibição do filme
Debate sobre o tema
Produção textual sobre o tema abordado

Assista um trecho do curta utilizado na atividade

Um pouco sobre nós

Olá, Bem-Vindo!

Este é o Blog do LIED do C. E. Presidente Costa e Silva, localizado em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro - aqui é um espaço reservado para postagens das atividades que realizamos na escola, e sugestões para o uso das tecnologias na educação.
Clique aqui e conheça o Blog de nossa escola

Um abraço,
Orientação Tecnológica

Postagens